Universidade Estadual de Goiás

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), está presente em 39 cidades e possuí 41 câmpus. Atualmente ofertamos 158 cursos de graduação, 81 especializações, 12 mestrados e 2 doutorados. Com o objetivo de levar ensino superior público de qualidade e acessível à população, a Instituição alia formação profissional com crescimento humano, e preparar seus estudantes para terem posturas críticas frente às questões que se colocam no mercado de trabalho e na sociedade.

A oferta de curso segue o fluxo dos arranjos produtivos locais, considerando as potencialidades de cada região em que se encontra presente. A UEG está sempre em processo de construção coletiva e diálogo, em uma relação que produz saberes, conhecimento e cultura.

Nesses 18 anos já foram expedidos quase 100 mil diplomas, o que torna a UEG um importante vetor do desenvolvimento do estado e um patrimônio do povo goiano. Uma potência no ensino público, gratuito e de qualidade, e uma Universidade que transforma a vida de milhares de pessoas.