IF Goiano

Em 2018, o Instituto Federal Goiano completou dez anos de fundação. Criado inicialmente com três unidades no Estado de Goiás, o IF Goiano cresceu bastante em seus dez anos de história, estando presente em todas as regiões de Goiás, atendendo a mais de 14 mil alunos anualmente em suas doze unidades de ensino nas cidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, além da reitoria, situada em Goiânia. 

A Instituição se consolidou, ao final do ano passado, entre as três melhores instituições de ensino superior do Estado de Goiás, conforme indicador do Ministério da Educação (MEC). O Instituto está, ainda, entre os três mais bem colocados da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Além de ofertar educação superior, básica e profissional gratuita, sempre prezando pelo mais alto nível de qualidade, o IF Goiano também é referência nacional na área de pós-graduação, com a oferta de diversos cursos de especialização, mestrados (acadêmico e profissional) e doutorados.

Criado em 2008 juntamente com outros 37 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, o IF Goiano faz parte de uma rede educacional presente no Brasil todo e com mais de cem anos de tradição. 

Acesse:

Site institucional

 

Facebook

 

Instagram